Qual a função de um Representante?
O representante é um ponto comercial que é autorizado a representar a unidade . Tal ponto possui comunicação direta com a unidade, sendo possível a emissão de guias e também cadastros de novos clientes.
 
Como um cliente pode agendar um atendimento?
 
1.    Cliente liga na unidade e agenda seu atendimento;

2.    Atendente envia a guia do cliente para ser impressa e retirada no representante mais próximo ao cliente;

3.    Cliente comparece no ponto do representante e recebe sua guia;

4.    Cliente se dirige para ser atendido pela empresa resposável pelo procedimento.

 
 
Como um Representante pode agendar uma guia para o cliente?
1.    Cliente solicita atendimento em um ponto representante;

2.    Caso tenha cadastro, fornece seu número de matrícula, do contrário, o representante pode cadastra-lo;

3.    O representante faz login no site, e entra em contato com a unidade para solicitar a guia;

4.    Após a guia ser liberada, ele a imprime e entrega para seu cliente;

5.    Cliente se dirige a empresa responsável por atendê-lo.

Retornar para página de login